Quinta-feira, 18 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Associação Médica de Umuarama incentiva doação de medicamentos para Farmácia da Partilha

Publicado em 06/07/2021 às 20:20 por Editoria Movimento Saúde

A Associação Médica de Umuarama (AMU) incentiva médicos e a comunidade de Umuarama e região para colaborar com a campanha de arrecadação de remédios realizada pela Farmácia da Partilha – projeto fruto de um convênio entre a Paróquia São Francisco de Assis e a Unipar. Os medicamentos serão recolhidos a partir desta quarta-feira (7), em hospitais, consultórios e clínicas. 
“Os médicos podem doar parte das amostras grátis que geralmente recebem de representantes em suas clínicas. Quando se fala em ajudar quem precisa, toda ajuda é bem-vinda”, disse o presidente da AMU, médico cirurgião Dr. Fábio Carvalho (CRM 17207/RQE 21422). 
Os medicamentos serão recolhidos nas clínicas entres os dias 7 a 9 de julho. Os medicamentos a serem doados devem estar dentro do prazo de validade e intactos. 

Doe você também
Qualquer pessoa que tenha medicamentos sem uso em casa pode doar. A Farmácia da Partilha fica na rua Cambé, 4240, e está aberta para atendimentos de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para mais informações ligue (44) 3621-2826.

A FARMÁCIA DA PARTILHA
O espaço pertence à Paróquia São Francisco de Assis e é mantido através de parceria com a Universidade Paranaense - Unipar, que cede um farmacêutico responsável e também escala estagiários do curso de Farmácia para as tarefas do dia a dia.
O Projeto de Extensão é uma alternativa para a população que tem dificuldade de acesso a medicamentos. O objetivo é prestar serviço à comunidade e colocar o aluno em contato com o público, promovendo o relacionamento humano com pessoas de diferentes idades e condições sociais.

___________
ASSESSORIA 
ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE UMUARAMA

FOTOS: PORTAL DA CIDADE/ACERVO FACEBOOK PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio