Sexta-feira, 19 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

O agendamento pode ser feito pelo site, nas unidades de Umuarama e Cascavel

Foto: Divulgação

Mamografia pode ser agendada diretamente na Uopeccan em outubro

Publicado em 14/10/2020 às 09:29

A prevenção ao câncer de mama deve ser uma constante na vida das mulheres, que precisam adotar o hábito de se tocar, fazer o autoexame, e procurar ajuda ao menor sinal de alteração percebido. Mas a Campanha Outubro Rosa, ocorre todos os anos para reforçar essa necessidade de prevenção.

Durante a campanha, hospital Uopeccan, de Umuarama, está fazendo agendamento de mamografia gratuita para mulheres que têm 40 anos ou mais. Para isso, basta clicar aqui. É possível agendar o atendimento para unidade de Cascavel também, pelo mesmo formulário.

No mês de outubro, as duas unidades estarão envolvidas em diversas ações alusivas ao Outubro Rosa. Por conta da pandemia, em Cascavel e Umuarama, as ações externas foram canceladas para evitar aglomeração e o contagio da covid-19.

Nas unidades serão realizadas somente atividades internas, com entrega de folders para conscientizar colaboradores, pacientes e acompanhantes da importância do autoexame, e também divulgação nas redes sociais com hashtag #Setocamulher, além de orientações e dicas de prevenção do câncer de mama. Neste ano não haverá palestras em empresas que apoiam a campanha, mas será enviado um vídeo sobre o tema.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio