Quinta-feira, 15 de novembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Foram doados móveis e eletrodomésticos

Foto: Rosi Rodrigues

Gazin entrega moveis e eletrodomésticos para a Casa Vita Vitória

Publicado em 02/10/2017 às 16:18 por Rosi Rodrigues

Foi em ritmo de festa que o Hospital do Câncer de Umuarama – UOPECAN deu início ao Outubro Rosa – mês de prevenção ao câncer de mama, na manhã desta segunda-feira (2).

O evento foi realizado em parceria com a Indústria de Móveis Gazin, que doou móveis e eletrodomésticos para a Casa de Apoio Vita Vitória. O local está quase pronto para entrar em funcionamento.

Uma apresentação especial com o simpático Robô Gazin, que passou a usar armadura rosa em alusão à campanha, encantou o público, durante a abertura do evento. Todos os pacientes e visitantes foram recebidos com um delicioso café da manhã. 

De acordo com o diretor do UOPECAN de Umuarama, Vanderley Rosa, a nova Casa Vita Vitória, que fica no mesmo terreno do Hospital, tem capacidade para 60 pessoas. 

Os quartos foram equipados com beliches, armários e banheiros. As instalações contam também com cozinha industrial, refeitório e sala de estar e espaço de convivência.

“A Casa de Apoio é um local de acolhimento, onde pessoas de outras cidades terão apoio e incentivo durante o tratamento. Nosso agradecimento a Gazin e demais parceiros que doram, aos voluntários e a todos os colaboradores que se empenharam para realizar este projeto. Certamente este local fará a diferença na vida e na saúde de muita gente”, disse Rosa.

CAMPANHA

A Campanha Outubro Rosa tem atividades por toda a cidade. No Hospital do Câncer haverá programação especial toda segunda-feira deste mês.

“Cortes de cabelo, massagem, maquiagem e outros serviços serão oferecidos gratuitamente aos pacientes internados ou com consulta agendada”, disse a diretora da Legião Feminina de Combate ao Câncer Célia Lira.

Segundo ela, o objetivo é proporcionar momentos mais leves e descontraído às pacientes. “Ações assim elevam a autoestima e isso contribui para o sucesso do tratamento”, destacou.

     

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio