Sábado, 31 de outubro de 2020

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Gisele
Anúncio - Movimento Saúde

Hospital faz campanha para incentivar doação de sangue em Umuarama e região

Publicado em 06/06/2020 às 11:33 por Rosi Rodrigues

Os estoques do Banco de Sangue do Hemonúcleo de Umuarama estão baixíssimos. Além da Pandemia do novo Coronavírus – Covid-19, que fez cair a quantidade de doações, chegou o frio - época que os estoques costumam ficar ainda mais baixos. Por isso mesmo, a Campanha Junho Vermelho, em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue - celebrado em 14 de junho - começa mais cedo este ano no Instituto Nossa Senhora Aparecida.

Com o tema "Você é a esperança de muitos. Doe sangue, salve vidas", a campanha tem o objetivo de mobilizar colaboradores e também a comunidade de Umuarama e região para a importância da doação de sangue.

Diversas ações estão programadas a fim de incentivar a doação entre os colaboradores do hospital. Camisetas, cartazes, faixas e outros materiais serão utilizados na campanha.

Para prevenção do novo Coronavírus Covid-19, não serão distribuídos materiais impressos.

Durante todo o mês, o Instituto Nossa Senhora irá usar as redes sociais e os meios de comunicação para divulgar tudo o que é necessário para ser um doador de sangue, quem pode e quem não pode doar, além das vantagens de ser um doador, como folga anual no trabalho, meia entrada em shows e muito mais.

São parceiros da campanha: Laboratório Reunidos, Radcenter e Plano de Assistência Familiar Nossa Senhora.

Para acompanhar acesse os canais oficiais do Instituto Nossa Senhora Aparecida nas redes sociais:

Face: www.facebook.com/institutonsa/

Insta: @institutonossasenhoraaparecida

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio