Sexta-feira, 19 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Hospitais de Umuarama oferecem 29 vagas nos Programas de Residência Médica

Publicado em 09/09/2021 às 14:49 por Editoria Movimento Saúde

Além de importante polo de saúde da região noroeste, Umuarama também se destaca pela formação de mão de obra especializada para atender a demanda do setor e na oferta de vagas para suprir as necessidades das unidades hospitalares do município.
Atualmente, três hospitais estão com inscrições abertas para os Programas de Residência Médica: Hospital e Maternidade Norospar, Hospital Cemil e Hospital do Câncer Uopeccan. 

Norospar

No Norospar são 18 vagas em diversas especialidades, assim distribuídas: Anestesiologia (2 vagas); Clínica Médica (2 vagas); Ginecologia e obstetrícia (2 vagas); Medicina de Família e Comunidade (6 vagas); Ortopedia e Traumatologia (2 vagas); Pediatria (2 vagas); Neonatologia (2 vagas).
As inscrições devem ser feitas de 8 de setembro a 7 de outubro pelos sites: www.amp.org.br ou www.norospar.com.br.
O processo seletivo terá duas fases, sendo Prova Teórica no dia 15 de novembro, às 14 horas, na Universidade Positivo, em Curitiba. E entrevista e análise de currículo, na Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná, em Umuarama, no dia 17 de dezembro, às 13 horas 
Para maiores informações, envie e-mail para: coremenorospar@homail.com, pelo telefone: (44) 3621-1299 – Ramal 1256 ou pelo WhatsApp: (44) 99952-8089.

Hospital Cemil


As inscrições para o programa de residência médica da Associação Beneficente São Francisco de Assis/Hospital Cemil, para especialidades de Clínica Médica e Ortopedia e Traumatologia, se encerram no dia 07 de outubro.  O edital e a documentação necessária estão disponíveis na página do Hospital Cemil.
O programa de clínica médica tem duração de dois anos e há três vagas disponíveis. Já o programa de ortopedia e traumatologia dura três anos e há duas vagas. Para saber mais basta entrar em contato por meio do e-mail residenciamedica@hospitalcemil.com.br ou ligar (44) 3621-9200.


Uopeccan


A seleção de candidatos ao Programa Residência Médica do Hospital do Câncer Uopeccan oferece vagas paras as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina Intensiva, sendo duas vagas para cada especialidade.
A primeira etapa do processo seletivo consiste numa prova objetiva, que será aplicada no dia 15 de novembro de 2021, na Universidade Positivo, em Curitiba.
A segunda etapa será uma prova prática, além de entrevista psicológica e análise de currículo, que deverão ser realizadas no dia 15 de dezembro, no Centro de Estudos e Pesquisa da Uopeccan, localizado na Av. Paraná, n° 7592, Zona II.
Por conta da pandemia da covid-19, o candidato terá o direito de escolher a forma de realização da entrevista: presencial ou virtual.
As inscrições devem ser realizadas no site da AMP (Associação Médica do Paraná).
Para mais informações, é possível acessar o edital pelo site da Uopeccan.

Fotos: Asaff Saab de Souza/Assessorias

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio